sexta-feira, 13 de maio de 2011

Billy Graham é hospitalizado por pneumonia

Billy Graham é hospitalizado por pneumonia
 O pastor Billy Graham, 92 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira, 11, para tratar de uma pneumonia. Ele está sendo tratado no Mission Hospital que fica em Asheville, Carolina do Norte, e ainda não tem previsão de alta.
Graham sofre de um certo número de condições relacionadas com sua idade, incluindo a degeneração muscular e sua audição diminuiu nos últimos anos. De acordo com seu porta-voz ele não corre risco de vida. “Ele teve uma ligeira febre e dificuldade respiratória experiente, mas ele nunca esteve em perigo ou em situação aguda,” disse o porta-voz de Larry Ross.
Sobre sua situação o médico de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital que “ele está descansando confortavelmente e está totalmente alerta.” O Dr. Shaw Henderson também confirmou que seu estado clínico é  estável.
Devido às suas debilidades Billy Graham fez sua última cruzada evangelística em 2005 e desde então fez apenas breves aparições em público.
Apesar de aposentado, Graham se mantém com os acontecimentos do ministério na Associação Evangélica Billy Graham, que agora é dirigida por seu filho, Franklin. Todos os dias ele estuda a Bíblia e tem um tempo de oração com a família e funcionários.
Atualmente ele está trabalhando em um livro que fala sobre o envelhecimento e “preparação espiritual e emocional necessárias pelo que ele encontrou para passar pelos anos mais gratificantes da vida,” de acordo com Ross.

Com informações The Christian Post

Oremos por esse grande homem de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário