sexta-feira, 6 de maio de 2011

Luto por um grande homem de Deus...


Meus amados gostaria hoje mesmo de forma atrasada comentar sobre a morte de um grande homem de Deus, no dia 27 de maio deste corrente ano foi recolhido ao céu o pastor David Wilkerson em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Seu carro perdeu o controle e se chocou com um caminhão, sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital.

O pastor é autor do best-seller "A cruz e o punhal" neste livro você pode conhecer a história deste profeta que era pastor de uma cidade pequena, quando começou uma campanha solitária  e aparentemente condenada ao fracasso. Deus o levou então para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.

A princípio zombavam e ameaçavam, mesmo assim este homem de Deus persistia e um dia, aconteceu o milagre desejado, líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo.

"A Cruz e o Punhal" é a história comovente e emocionante do trabalho desse grande homem de Deus no coração de uma das maiores metrópoles do mundo







Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8 mil membros.

Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, e um programa cristão para recuperação de jovens viciados.
Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos.
Gerações foram inpactadas pela história de vida deste homem, exemplo vivo até semana passada do que Deus pode fazer quando nós que somos tão falhos e fracos colocamos a nossa vida na brecha, e nos colocamos a disposição de Deus para ele fazer o que quiser conosco.

Que possamos orar pela família deste servo do senhor, e oremos também para que novas vidas sejam ganhas através do testemunho de vida deste profeta, e que possamos nos despertar para o que Deus quer fazer através das nossas vidas. 

Fonte: Gospel Prime / Com informações CBN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário