sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parabéns Pastor Cesino Bernardino

Meus parabéns Pr. Cesino e equipe GMUH

Meus irmãos meu coração hoje esta muito feliz, estou assistindo uma mensagem muito linda do Pr. Ângelo Galvão, no GMUH 2011, uma mensagem muito forte, confesso que Deus fala comigo neste momento que estou escrevendo, Deus está me mostrando como ele pode levantar homens que ninguém acredita, que ninguém aceita, Deus é tremendo meus irmãos.

Meus queridos este ano no maior congresso de missões do mundo, na cidade de Camburiú - SC, Deus usou o Pr. Cesino Bernardino de uma forma tremenda, para dar oportunidade a tantos novos pregadores, Deus seja louvado na vida do Pr. Cesino e de seu filho Pr. Reuel, Que coisa linda meus irmãos é ser usado por Deus para dar oportunidade aos pequenos, Jesus é lindo.

Tenho visto a mão de Deus levantando muitos novos pregadores, homens e mulheres que escolheram rejeitar o mundo, e viver para Deus, não é qualquer um, que rejeita todos os prazeres da terra pra fazer a "boa, perfeita e agradável vontade de Deus."

Perdoem-me todos os críticos desta gigante obra, (eu não estou nem ai pra vocês) Deus continue abençoando o Pr. Cesino e o Pr. Reuel e todos da diretoria do GMUH, admiro o que Deus tem feito na vida destes homens, muitos criticam, mais não vêem as almas que são ganhas todos os dias por essa obra, vidas que são transformadas através do poder da palavra, pregada por estes homens, Deus proteja estes profetas que Deus tem levantado naquele púlpito, oro para que as pedras lançadas caiam por terra. 

Desejo parabenizar do fundo do meu coração ao Pr. Cesino Bernardino, pela sua indicação ao Prêmio Nobel da Paz, devido a sua luta “pela causa da família cristã”, Deus é muito fiel na vida deste homem que ele escolheu, Pr. Cesino meus mais sinceros parabéns.

Glórias e honras a Jesus que faz tanta gente boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário