quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seja bem vindo...

Gostaria de direcionar esta primeira postagem ao meu senhor Jesus, quero primeiro lhe agradecer meu senhor por tudo que o senhor tem feito em minha vida, segundo quero louvar-te pelas maravilhas que tenho visto o senhor operar em minha vida e em tantas outras vidas, quero lhe render ações de graças porque tenho visto a sua palavra se cumprir de forma tão clara, tenho visto também que o senhor tem levantando muitos homens e mulheres cheios de poder e unção para anunciar a sua maravilhosa palavra, também quero te louvar por isto.
Meu senhor muito obrigado pela vida da minha esposa Mirian e por toda minha família, sou extremamente grato a ti meu senhor pelo ministério que o senhor me confiou, senhor quero lhe garantir que farei o máximo para não te envergonhar, mesmo sendo muito falho e fraco sei que o Espírito Santo está do meu lado me guiando, muito obrigado por ele, muito obrigado mesmo.
Meu mestre posso lhe dizer que estou aqui para tudo aquilo que o senhor precisar, senhor sempre estarei pronto para cumprir as tuas ordens, onde quer que o senhor me levar eu irei, e falarei tudo quanto me mandar, sei senhor que os campos estão brancos e que tenho obrigação de descruzar os braços e ir fazer a tua obra, quero te honrar neste blog senhor, quero te honrar em todas as partes da minha vida.

Do fundo do meu coração muito obrigado por tudo meu senhor JESUS...

Um comentário:

  1. Que benção!!!! Que o Irmão Marcos possa estar sendo poderosamente usado neste Blog para transmitir a tão fiel palavra de DEUS!!! Que a unção do DEUS Vivo esteja sobre ti sempre e sempre!!!! A Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir