quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim


O culto de celebração do Centenário das Assembleias de Deus organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reuniu cerca de 11 mil pessoas no estádio Evandro Almeida, o Baenão, localizado em Belém do Pará.

A reunião contou com a presença da Mesa Diretora da CGADB, líderes de várias convenções do Brasil e exterior, parlamentares, além de caravanas vindas de várias regiões do Brasil e do Pará.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, falou em nome da entidade e disse que se regozijava no Senhor pelos 100 anos da AD no Brasil. “Deus por sua bondade, pelo seu Espírito, derramou uma copiosa chuva de bênçãos sobre nós. O encerramento foi uma apoteose e parte da igreja permaneceu aqui e ficou com o coração cheio de alegria”, afirma o presidente.

A Palavra foi pregada pelo pastor Joel Freire, líder da Confraceb (EUA), durante a ministração ele chegou a fazer uma comparação da chamada de Deus na vida de Abraão com a chamada de Deus na vida dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg. “Há 40 anos, a AD era conhecida como um povo ignorante (um Zé povinho). Hoje, 100 anos depois, a AD mostra que conhece Deus que é o dono da Palavra. Creio que estamos começando uma nova etapa na AD e estamos orgulhosos em ser assembleianos e brasileiros”, declarou.

Nem a forte chuva que caiu no período da festividade conseguiu dispersar as milhares de pessoas que foram até Belém participar desse momento tão importante na história da igreja brasileira.

O momento de louvor ficou por conta de cantores regionais, três bandas do Estado e os cantores Victorino Silva, Lilia Paz, Marcelo Santos, Alice Maciel, da Patmos Music, e Joe Vasconcelos, dos EUA.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário