segunda-feira, 6 de junho de 2011

Igrejas evangélicas se unem para orar pela “estrada da morte”


No último domingo, 5 de junho, as igrejas evangélicas de Alagoas se uniram para realizar uma grande caminhada na cidade de Delmiro Gouveia. O objetivo era orar e abençoar a as rodovias AL 145 e BR 423 que quando se encontram formam o entroncamento Maria Bode, mas conhecida como estrada da morte.

Esse cruzamento já provocou centenas de mortes e inúmeros acidentes. Apesar de a comunidade pedir para que as autoridades tomem alguma providência para que diminuam os acidentes no local, a única coisa que foi feita foi a colocação de dois quebra molas.

Mas para a população não é suficiente. “Estamos nesta caminhada com os evangélicos para mobilizar as autoridades porque acreditamos em Deus, e as bênçãos aqui proferidas terão um efeito muito positivo”, discursou João Edson Secretário de Governo do município de Delmiro Gouveia.

Depois de caminharem por sete quilômetros os evangélicos reunidos fizeram um grande círculo para orar e ungir o local. Um minitrio elétrico foi usado para auxiliar na condução do grupo que também cantam louvores.

Segundo o Pastor Salvador Silva, vice-presidente do Conselho de Pastores de Delmiro Gouveia e articulador do evento, o lugar nunca mais será o mesmo depois da unção e das orações que todos os pastores e o povo evangélico fizeram em Maria Bode. “As potestades e as articulações dos demônios em Maria Bode estão anuladas em nome do Senhor Jesus”, profetizou Salvador.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário