sexta-feira, 10 de junho de 2011

Museu da Bíblia recebe representantes de 146 Sociedades Bíblicas de todo o mundo


Termina amanhã, 10 de junho, a UBS Publishers’ Fair, a feira internacional que reúne representantes das 146 Sociedades Bíblicas de todo o mundo no Museu da Bíblia, localizado na cidade de Barueri.

Organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil, que comemora a marca inédita de 100 milhões de bíblias produzidas, o evento conta com uma programação diária de palestras, workshops e estudo de casos, dispostos a compartilhar experiências e encontrar soluções para os atuais desafios da difusão bíblica: adequar-se à revolução digital e alcançar a juventude com a Palavra de Deus.

Essa é a terceira edição da feira que neste ano tem o tema ““Publicando as Boas Novas para as Gerações de Hoje,” a feira conta com espaço para exposição das mais recentes publicações desenvolvidas pelos integrantes das Sociedades Bíblicas Unidas (UBS). Entre as razões para a escolha do Brasil como sede do evento foi o reconhecimento do trabalho realizado pela SBB na tradução, publicação e distribuição do Livro Sagrado.

Finalizando a feira acontecerá um evento paralelo em comemoração aos 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB, esta festa acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Corrêa e contará com a presença dos participantes da UBS Publishers’ Fair.

Fonte: Gospel Prime

Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário