sexta-feira, 17 de junho de 2011

Site romeno vende perdão para pecados de vivos e de mortos



Um site romeno, o Cristi Ortodox, está cobrando o equivalente a R$ 54 reais para perdoar pecados de pessoas vivas ou mortas através de orações.

Os internautas também podem pedir orações por outras áreas como saúde e bons resultados escolares.
Essas orações são feitas ao vivo e em voz alta.

O serviço está sendo oferecido por um convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante escolhe de qual delas deseja receber oração. O pagamento é feito por cartão de crédito ou por PayPal e os valores são divididos pelas igrejas.

O Christian Post divulgou que o site não tem aprovação da Igreja Ortodoxa de Romênia, de acordo com as palavras de um sacerdote da Igreja Ortodoxa de Houston, Estados Unidos.

“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse Father Iulian Anitei.

Mas apesar de não aprovarem o projeto, Anitei confirma que as igrejas estão recebendo o dinheiro arrecado pelas orações. O sacerdote americano diz também que diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário