sexta-feira, 3 de junho de 2011

“Tenho orado para que ele se arrependa”, diz mãe de Elisa Samúdio sobre Bruno


Um ano depois do desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, sua mãe, Sônia de Fátima Moura, deu uma entrevista ao portal Terra dizendo que não tem mais esperança de encontrar sua filha viva e que se pudesse falar com diria que o ex-goleiro do Flamengo procurasse a Deus.

Sônia é evangélica e mora na cidade de Anhanduí, Mato Grosso do Sul, onde cuida do pequeno Bruno, filho de Eliza e supostamente filho de Bruno de Souza. No último ano ela emagreceu 25 kilos e ainda tem dificuldades de dormir.

Mas para a reportagem ela conta que não tem ódio do suposto assassino de sua filha.

“O que eu falaria pra ele? Eu não tenho ódio do Bruno, eu não tenho mágoa. Deus tirou esse sentimento do meu coração. Eu falaria que eu tenho orado pra ele e que ele venha realmente a se arrepender de tudo que fez, porque ele sabe o que fez. Enquanto o Bruno não fizer a reconciliação com Deus, não pedir perdão, não vai ter paz”.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário