quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Levanta pregadores meu senhor Jesus...


Paz de Cristo a todos os irmãos, meus amados o senhor estes dias me fez passar por algumas situações que me fizeram refletir muito sobre o meu ministério, desde que voltei pra Cristo um fogo tomou conta de meu ser de uma forma tão forte que me apaixonei pela pregação da palavra, ontem estive em reunião com alguns jovens e fiquei pensando o que move nossos jovens hoje em dia, olhava enquanto eles ensaiavam e pensei qual seria o verdadeiro sonho daqueles jovens.

Estamos tão envolvidos pelo meio "Gospel" que tenho visto a verdadeira assencia do evangelho se perder na vida dos jovens, é tanta fantasia, tanto enfeite, Shows Gospel, Boate Gospel, Noite Gospel, Rave Gospel e tanta coisa, que sinceramente me preocupa este novo estilo de vida Cristão, onde estão aqueles jovens que amam evangelizar, resgatar as vidas, pregar a palavra, louvar de verdade (não fazer zuada), eu fico pensando onde nós vamos parar, sei que Deus sempre tem um remanescente fiel mais eu tenho visto jovens caminhando a passos largos para o inferno.

Precisamos de pregadores do evangelho, não aqueles dos shows gospel, precisamos daqueles que tem amor em entregar um folheto, amor em sair em meio ao calor do sol para evangelizar, aqueles que têm ousadia de subir num banco de uma praça e dizer que Jesus salva!!! Glórias a Deus!!!

Como estamos precisando de jovens apaixonados pela palavra, pregadores como Paulo que não teve a sua vida por preciosa, que se entregou pela causa do evangelho, vejo pastores mandando nossos jovens estudarem no meio secular, incentivando-os a fazer medicina, direito, administração e tantos outros cursos, e os pregadores, e os profetas. Não me entenda mal, não estou falando contra os cursos seculares, mais o que vejo são jovens que tem chamada missionária jogados em um canto e desprezados até resolver ser um doutor do mundo.

Precisamos de Pastores que tenham visão de entender qual é a chamada dos nossos jovens e ajudá-los a desenvolver, precisamos de missionários e não de médicos, precisamos de pregadores e não de advogados, precisamos de levitas e não de empresários, as almas estão morrendo lá fora, o mundo clama por salvação, e nossas igrejas estão cheias de crentes que não sabem ganhar almas para o senhor.

Está na hora de vivermos missões de verdade e não só falarmos de missões, precisamos de arautos de Cristo para impactar as nossas cidades, estados e nações, almas para Cristo já.

Jovem Jesus está te chamando para ser um ceifeiro da última hora.

Marcos Melo, desabafando mais com o coração em chamas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário