terça-feira, 13 de setembro de 2011

Há que vontade de te abraçar meu senhor...

Paz do senhor Jesus meus irmãos, agora a pouco me coloquei a pensar (mais a sonhar na verdade) no céu, estes dias ando com o coração um pouco fragilizado e confesso que tenho lutado comigo mesmo para encontrar um motivo pelo qual possa dizer que amo esta minha vida aqui na terra, sei parece loucura, mais eu sei que você que é crente também já andou se perguntando por que ainda não estamos no céu.

Eu sei que muitos talvez não me compreendam mais quero derramar meu coração esta manhã, amo meu senhor e amo fazer a sua obra, e posso te dizer que troco qualquer coisa deste mundo pelo maravilhoso privilégio que ele me concedeu de ser um pregador da sua palavra, mais existem dias que a minha vontade é de estar no céu com ele o mais rápido possível, o mundo por si só não me chama mais atenção, as felicidades deste mundo já para mim não tem o mínimo prazer.

Amo minha família, minha esposa mais pode ter certeza amo mais o meu senhor, tenho chorado já há algum tempo com saudades do céu, o desejo de deixar este corpo mortal, a dificuldade da vida, a tristeza deste mundo e voar ao encontro de meu senhor, abraça-lo e abraça-lo e ficar aos seus pés por toda a eternidade, tenho certeza lá não haverá nem choro, nem morte, ele vai enxugar dos meus olhos todas as lágrimas, e pode dizer o que quiserem vou cantar naquele coral magnífico, e nada nunca mais me separará do meu senhor.

Meu alvo e a minha realização não são mais as coisas da terra, sonho com algo muito maior do que estas coisas perecíveis que encontramos aqui, meu sonho é ganhar milhões de almas para Cristo e meu alvo é o céu.

Amados não se preocupem não estou maluco, é que já há algum tempo sinto uma forte saudade do céu e parece que ela aumenta todos os dias, há que vontade de te abraçar Jesus...

Marcos Melo, com uma saudade tão grande que chega a doer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário