segunda-feira, 5 de março de 2012

AO MESTRE COM AMOR!!!


Nesta tarde senti um desejo muito grande de expressar ao senhor os sentimentos que estão afluindo do meu coração, estou me sentindo um tanto fragilizado mais ao mesmo tempo mais forte do que outros dias, o amor de meu senhor invadiu meu coração esta manhã, e passei agora a pouco a me perguntar o que faz uma Deus tão grande amar um ser tão frágil, pequeno e falho como o ser humano?
Falhamos a todo o momento seja através de pensamentos e atos, o que levaria o senhor que é tão santo e justo amar-nos de uma forma tão magnífica, é extraordinário pensar que mesmo errando tantas vezes se nos arrependermos de coração e nos humilharmos na sua presença ele libera o perdão.

Sinceramente pensei hoje que se eu estivesse no lugar de Deus não me perdoaria pois sou muito falho, mais na mesma hora agradeci ao senhor por que ele não julga como o ser humano.

Então esta tarde que retorno a escrever neste blog depois de tanto tempo só quero dizer: senhor sou grato a ti pela tua misericórdia...

Então ao mestre desejo toda a minha gratidão com todo o amor do meu coração... 

Conf. Marcos Melo
Muito grato pela graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário