quinta-feira, 5 de maio de 2011

Indicação...

Paz de Cristo meus amados...
Agora a pouco comecei a ler um livro sobre um assunto que Deus tem falado de forma muito profunda ao meu coração, o nome do livro é "O livro dos mártires" de John Fox, confesso aos irmãos que já mais uns dois livros sobre o assunto como "Os Mártires do Coliseu" de A. J. O'Reilly outro livro fantástico e muito rico em detalhes, outro livro que li e me maravilhei e confesso tive minha vida mudada pois Deus falou profundamente comigo através do livro "Heróis da fé" de Orlando Boyer.
Posso  lhes dizer amados que qualquer um destes livros foi inspirado por Deus, e o mais fantástico é que são relatos verídicos de grandes homens que Deus levantou nesta terra, posso lhes garantir que eles viveram este evangelho em sua totalidade, não de forma tão banal como temos visto a maioria de nossos crentes viverem hoje, homens que não temeram a fúria de reis e sacerdotes pagãos, não temeram serem lançados as feras, terem o seus corpos despedaçados e como em muitos casos  perderem a sua vida tão cedo na flor da juventude.
Gostara de lhe fazer duas perguntas, o que fez estes homens e mulheres entregarem as suas vidas sem temerem? Será que você faria o mesmo?

Vai aqui minha indicação, para você irmão que quer ter a sua forma de servir a Cristo abalada e confrontada por Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário